sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vivendo o dia com Neville Goddard



VIVENDO O DIA COM O GUIA DE NEVILLE GODDARD.

AO DESPERTAR - Imagina o final do teu dia tendo cumprido tudo o que querias, sentindo-se feliz e contente.
ANTECIPAR - Se neste dia tiveres uma situação específica a resolver dedica um momento a imaginar o resultado que desejas experimentar.
DURANTE O DIA - Disciplina a tua mente a escutar somente o bem.
VIGIAR - Vigia o que estás dizendo internamente. Nossa conversa interior deve se harmonizar com nosso desejo realizado.
AGRADECER - Se pensares em teu desejo durante o dia, agradeça por ele já ser um fato consumado, porque é isso mesmo que ele é: Um fato consumado!
ARREPENDER - Arrepender-se é simplesmente uma mudança radical de atitude, uma mudança de consciência.
ELEGER - Escolha o estado que ocuparás. (Tudo que está em seu mundo foi colocado aí por seus "estados", coisas que você sentiu como real.)
MOVER - O movimento é mental, tudo na sua imaginação. Mentalmente olhar para o seu mundo e ver a sua mudança.
REVISAR - Usar a arte da revisão para mudar os efeitos de pensamentos e crenças anteriores.
VIVER NO FINAL - O final é onde nós começamos.
Como eu me sentiria se meu desejo fosse cumprido?
Como eu me sentiria se eu fosse agora a pessoa que eu quero ser?
MEDITAR - Em um momento do dia, medita.
Aparta tua atenção do físico e coloca-a no simples fato de existir, no EU SOU, EU SOU, EU SOU...
REVISAR O DIA - A medida que você revisa o seu dia é importante revisar cada emoção negativa de maneira que você possa recordar como você desejaria que tivesse acontecido ao invés de imaginar o que de fato ocorreu.
ANTES DE DORMIR - Usa sabiamente o intervalo que precedo o sono. Assume a sensação do desejo cumprido e durma com este espírito.
PERSISTIR - Deves ser persistente em alcançar o seu desejo. Continue imaginando o que você quer. Se for necessário fazer alguma coisa será de maneira natural. Você não tem que fazer qualquer coisa para ajudar a produzi-lo.
NÃO SE DESESPERE - Talvez o seu desejo seja um carvalho e não um pequeno fungo que cresce durante a noite. Não se preocupe com um intervalo maior de tempo entre o plantio e a colheita mas saiba que todas as coisas são consistentes.

Um comentário:

Postagem em destaque

Por que ou Para que?

Escassez